domingo, 7 de novembro de 2010

2ª Temporada - 32º Capítulo

Bernado- Não!

Algúem dlo colégio grita- BRIIIGAAAAA! - Td mundo se reune em volta de Bernado, Nate e Carol.

Bernado- Eu não vou brigar!

Nate- Pq? Tá com medo? pó pó pó pó - imitando uma galinha.

Bernado- Tá bom, se quer briga, vc vai ter.

Bernado acerta o primeiro soco, Nate cai no chão com a boca sangrande sacode a cabeça e levanta e da outro em Bernado, eles dão socos atrás de pontapés, e assim vai. Carol desesperada pedia pra eles parar mas eles nem davam atenção.

Derrepente chega o diretor.

Dir- PAREM COM A BRIGA, SRS. JONAS QUEIRAM ME ACOMPANHAR ATÉ MINHA SALA AGR.

Nate e Bernado foram e olharam um para o outro com ódio, quando chegaram lá...

Dir - Se sentem. - eles se sentaram

Dir- Pq estavam brigando?

Começaram a falar ao msm tempo

N/B- Ele beijou a minha namorada/ ele acha que eu beijei a namorada/ vc beijou/não eu não beijei/é clr que bei...

Dir- CHEGA! Vou telefonar aos seus pais e vcs vão levar suspenção de 3 dias.

NB- O QUÊ? - se virando pra ele.

Dir- Isso msm.

Ligou para Miley.

#Início da lig#

Miley- Alô
Dir- Alô, sra Cyrus aqui é o diretor da escola onde o Nate e o Bernado estudam.
Miley- O que aconteçeu com eles? - preoucupada.
Dir- Eles estavam brigando e eu gostaria que a sra e o seu marido viessem aqui para podermos conversar sobre esse comportamento deles.
Miley- Só vou ligar ao Nick e vou pra ir.
Dir- Ok

#Fim de lig#

Miley ligou à Nick.

#Início de lig#

Nick- Alô
Miley- Oi amr.
Nick- Oi linda, o que foi? algum problema?
Miley- Não nenhum é que eu recebir um telefonema da escola dos meninos.
Nick- O que aconteçeu? - preoucupado.
Miley- O Bernado e o Nate estavam brigando.
Nick- O Bernado? Ele é o mais sossegado, tem certeza que não foi o Justin?
Miley- É clr que não né Nick, o diretor pediu pra vc e eu irmos lá pq eles quer falar com a gente.
Nick- Tá ok, tô indo pra escola.

#Fim de lig#

Na escola Nick e Miley já tinham chegado. Nate e Bernado saíram mas ficaram escutando a conversa. Quando Miley e Nick saíram...

Miley- Vamos pra casa.

Nate- A gente vai ficar de castigo?

Nick- Não.

Nate- Ufa!

Nick- Vão ficar sem celular, pc, Ipod, e td mais que vcs gostam.

Nate- Mas não é a msm coisa que ficar de castigo?

Miley- Vc esperava o quê? Que ficasse td numa boa?

Chegaram no estacionamento, Bernado foi no carro com Miley e Nate com Nick.

3 meses se passaram...

Com Taylena...

Taylor- Sel é hj que vamos saber o sexo do bebê - sorrir.

Sel- É sim, a consulta tá marcada pra 15:40 e agr são 15:30 AAAAAAAAAAAAAHH

Taylor- Vamos logo senão vamos chegar atrasado.

Durante o ultrassom...

Méd- Parabéns, são um menino e uma menina.

Taylena sorriram um para o outro.

Sel- Está td bem com eles dr?

Méd- Tá sim.

Sel sorriu e eles foram embora.

Sel- E se a gente comprassem umas coisas pra eles?

Taylor- É uma boa idéia.

Foram em direção ao shopping... chegando lá...

Sel- Taylor vamos naquela loja de artigos de bebê.

Taylor- Vamos.

Sel- Tem cada coisa mais linda que a outra.

Taylor apenas sorriu.

....


Gente sorry, eu ia postar mais só que tá chovendo aqui na minha cidade, e se a energia cair eu perco o capítulo.
Se parar mais tarde eu posto ok? Bjsssss

3 comentários:

  1. Aie eu ADOREIII haha!
    Mesmooooo!
    Muito legal...sabe primeira vez que vejo Niley tao responsa assim haha!
    Beijos
    Postaa Logooo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. adorei o cap
    fiquei ansiosa para o proximo
    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir