segunda-feira, 22 de novembro de 2010

One Shot -- When I Look At You




Todo mundo precisa de inspiração

Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
Que a vida é fácil

Olá a tds que estão lendo a história da minha vida! Mas antes deixa eu me apresentar meu nome é Miley... sou uma garota que teve a vida perfeita... mas deixou tudo escapar. Como eu deixei tudo escapar? Na verdade o tudo de quem eu falo não são coisas materias, popularidade, é uma pessoa! Ou melhor A pessoa. Seu nome? Nicholas Jerry Jonas, o amor da minha vida, td que eu tive de real nela. Mas vc devem estar se perguntando como eu o perdir? Na verdade eu o deixei ir...

Flash Back On
 
Eu- Pq vc tem que ir? - eu já estava completamente varrida em lágrimas.
 
Nick- Não dar mais Miley, vc dar mais importância a popularidade do que pra nossa relação, se importa mais em não perder um jogo do que um encontro, faz semanas se não são meses que a gente não passa um dia juntos, não conversamos, saímos, nos beijamos... - ele tbm chorava mas não como eu.
 
Eu- Nick... fica eu prometo-prometo que vou mudar, vou tentar dar mais importância ao nosso amor. - eu o tentava convenser de ficar, mas parecia que era em vão.
 
Nick- Vai TENTAR? AMOR? QUE AMOR? O que vc chama de amor não é amor Miley! Aliás eu nem sei mais se te amo, a Miley por quem eu sou apaixonado não é vc, tlz ela tenha morrido!
 
Eu- NÃO! Ela tá bem aqui - disse colocando a mão no meu coração!
 
Nick- Jura? Pareçe que nem coração vc tem mais - ele se virou e começou a andar em direção ao avião e entrou nele, aquela cena acabou comigo, mas o pior de tudo não é isso, td o que ele disse entraram como uma faca no meu peito! Eu voltei pra casa chorando, arrasada.
 
Flash Back Off
 
Fazia 8 anos desde do aconteçido! Desde então eu larguei td, continuei indo para a escola apenas pq era o último ano. Eu não sorrio mais, pq sorrir me lembrar Smile quem em seguida lembra Smiley e logo em seguida lembra o Nick! Eu sinto mtaaaa falta dele.
...
Meu telefone tocou e em meio a pensamentos eu atendir, era a Demi me chamando para dar uma volta de cara eu logo recusei, mas no fim acabei aceitando. Me arrumei sem nenhuma vontade e fiquei assim...
 
 
 
 
 
A campainha tocou e era a Demi.
 
 
 
 
Ela estava linda. O que posso dizer? Para alguns a idade não significa nada. Demi tem 27 anos mas pareçe só ter 18 e eu tenho 26 e pareço ter 50! Nós saímos andando pelo bairro, quando derrepente vejo alguém se mudando para uma casa que fica do lado da minha. Tentei ver quem era, e quando conseguir meus olhos não conseguiram acreditar no que viam, era ele.
 
 
 
 
 
 
 
Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços

Quando não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você

Eu não acreditava, ele havia voltado! Por mim? Por saudade dos amigos? Por alguém? Haveria um motivo ou ele apenas tinha voltado? Essas perguntas martelavam na minha cabeça quando alguém me chamou. Era a Demi.


Demi- Miley, Miley, MILEY!
 
Eu- Que foi Demi? Pra que toda essa gritaria?
 
Demi- Faz uns 5 minutos que eu te chamo e vc não responde, vem vamos ali comigo. - ali aonde? Quando percebir de onde ali se tratava fiquei em estado de choque. Como eu iria encará-lo? Como sequer diria um oi pra ele? Quando dei por mim já estava do seu lado.
 
Demi- Oi Nick! Que saudade - disse o abraçando.
 
Nick- Oi Demi! - ele retribuiu o abraço, aquele abraço que tinha a capacidade de me fazer me sentir segura, livre, bem, saber que não importava nada e nem ninguém só nois dois, aquele abraço que eu já não sinto à 8 anos, o piores da minha vida!
 
Nick- Oi Miley!
 
Eu- Oi Nick q.... - quando eu dizer alguém saiu gritando o Nick, era uma garota!
 
 
 
 
Garota que eu não conheço- Amor, quem são suas amigas? - ela sorria, parecia simpática e até seria se ela não tivesse chamando o garoto ou melhor o homem que EU AMO de AMOR!
 
Nick- São a Demi e a Miley - ele apontou o dedo indicando quem era quem, eu nã estava aguentando estar ali, me despedir e fui pra casa, chorei, chorei, chorei e chorei!
No dia seguinte tomei uma decisão que não tenho a tempos, fui a praia. Mas acredite me arrependir do momento que tomei essa decisão, voltei pra casa correndo. Pq fiz isso? Simples eu vi o Nick e aquela garota mto próximos, eles não estava se beijando, mas msm assim doeu os vê tão próximos.
 
 
 
Já se passou algum tempo, acho que uns 3 meses desde que eles se mudaram. Eu estava no meu quarto que dava exatamente pra janela do quarto deles até que eu ouvi alguém cantando... era Nick! A música era linda. Quando ele me viu veio andando até fora da janela e continuou cantando sem tirar os olhos de mim.
 
Nick- Eu te amoo Miley! - eu sorri, como nao sorria desde quando ele foi embora. Ele ainda me amava msm estando com outra ele me ama, antes que eu pudesse responder ela o gritou.
 
Garota- AMOOOOOR!
 
Nick- Tô indo Nicole. - então Nicole era seu nome?
 
Depois daquele dia, eu tive a pior notícia do mundo, Nick iria se casar no sabádo com a Nicole ¬.¬ e eu tinha que fazer algo. Mas o quê?
 
Quando eu olho para você

Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas pertencem e eu sei
Eu não estou sozinha

Estava chuvendo e eu já estava enxarcada, mas eu tinha que tentar... no momento quando o padre diz Quem tem algo contra esse casamento diga agora ou se cale para sempre eu entrei na igreja e gritei pelo nome dele, ele deu um sorriso de leve e veio até a mim.
Nick- Miley o que vc tá fazendo aqui?


Eu- Essa semana uma pessoa disse que me amava e eu percebir que tbm amo ela e não posso mais viver sem ela, mas ela está se casando e eu não podia deixá-la se casar sem ao menos dizer um Te Amo a ela. Eu te amo Nick!
 
Nick- Eu tbm te amoo Miley - nós nos beijamos. Quando nos separamos eu olhei para o altar e vi Nicole sorrindo, ele veio até mim e me entregou o buquê.
 
Nicole- As pessoas vieram aqui assistir um casamento! - eu e Nick sorrimos e fomos em direção ao altar.
Hj eu sou feliz, a mulher mais feliz do mundo! Sou casada com o homem que amo, tenho dois filhos o Paulo de 6 e o Víctor de 4, somos uma família feliz. E hj eu percebir que para ser feliz nós só precisamos de quem amamos por perto, pq sem essa pessoa o TUDO vira NADA.
 
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu,
Eu, eu olho para você
Eu olho para você
Yeah, yeah...
Oh, oh...
Você apareceu como um sonho para mim...

5 comentários:

  1. AAAHHH Que Lindoooooo
    Adoreiii *-*
    Sério, vc tem mta criatividade :)
    Beeijos
    Manuh

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn OMG que que eu digo?
    Perfeito?Mais acho que foi bem mais do que perfeitooooooo!
    Beijos
    Postaaa

    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. mt lindo!
    ameeey
    xoxoxooxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito!*-*
    Sabe, nem me surpreendo mais, deixo você fazer isso comigo todos os dias rsrs...
    Amei a one-shot, como sempre !

    Beijos : *

    ResponderExcluir
  5. mto lindo!!
    vc é mto boa nisso!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir