quinta-feira, 25 de novembro de 2010

One Shots! PRECISA-SE DE OPINIÃO!

Bem assim que terminar de postar esse fic, vou para outro blog! Mas não quero abandonar esse então vou criar one shots. Mas queria fazer umas perguntas a vcs.
Gostaria de saber quais One-shots querem que eu poste 1º
Vou colocar nome de umas músicas que seram tema da one shot e vcs escolhem a ordem!

Before The Storm - Niley (é o nome dos cantores e não dos protagonistas ok?)
Sem Ar - D'Black
Halo- Beyoncé
Sweet Dreams- Beyoncé
Meet Me Halfway- Black Eyed Peas
With You- Chris Brown
Favorite Girl- Justin Bieber
Your Love Is My Drug- Ke$ha
When You Look Me In The eyes/ Please Be Mine- Jonas Brothers

Muitas não? 9 one shots, vcs decidem a ordem e assim que eu entrar de férias eu posto, só não garanto semana que vem pq vou ter prova atrás de prova, mas na próxima posso, pois só são resultados!
A que mais estou empolgada pra fazer é Meet Me Halfway, inclusive tô escutando ela agr! Bjssss e PLEASE comentem!
E CLARO que vou fazer mais!

4 comentários:

  1. Começa então com Meet Me Halfway, já que vc esta mto empolgada com ela.
    1. Meet Me Halfway
    2. Sem Ar
    3. Your Love Is My Drug
    4.Favorite Girl
    5. Halo
    6. Sweet Dreams
    7.With You
    8. Before The Storm
    9. When You Look Me In The eyes/Please Be Mine.

    Bom, ta ai uma susgestão :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Manuh, já que você está emplogada, podia começar com Meet Me Halfway, e, indo de acordo com as que você gostar mais, enfim, vou dar minha opinião:
    1- Meet Me Halfway
    2- Your Love Is My Drug (Amo muito essa da Ke$ha, deve ser uma ótima fic.)
    3- Before The Storm
    4- Favorite Girl
    5- Halo
    6- With You
    7- Sweet Dreams
    8- Sem Ar
    9- When You Look Me In The eyes/Please Be Mine

    Na minha mente, podia ser assim ,mas saiba que eu apoio você e suas fics de todas as maneiras!

    Beijos,
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. estou super anciosaa para todas e tb para se novo blogs , entao vamos ver!
    pra mim, qualquer jeito ta bom!

    Sem Ar - D'Black
    Before The Storm - Niley
    When You Look Me In The eyes/ Please Be Mine- Jonas Brothers
    Halo- Beyoncé
    Sweet Dreams- Beyoncé
    Meet Me Halfway- Black Eyed Peas
    With You- Chris Brown
    Favorite Girl- Justin Bieber
    Your Love Is My Drug- Ke$ha

    ResponderExcluir
  4. já que vc ta empolgada com Meet me halfway, começa com ela.Mas tanto faz, qualquer uma que vc começar concerteza vai ser de mais!!
    minha listinha então:

    Meet me halfway - BEP
    Before the storm - Niley
    Halo - Beyoncé
    When you look me in the eyes/ please be mine - Jonas
    Your love is my drug - Kesha
    Sem ar - D'Black
    Sweet dreams - Beyoncé
    with you - Chris Brown
    Favorite Girl - JB

    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir