domingo, 21 de novembro de 2010

2ª Temporada - 38º Capítulo

Quaando chegaram lá Julia simplesmente ficou de boca aberta.

Julia- Brad isso é LINDO!


















Brad sorriu

Julia- É a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, depois de vc clr! - sorriu

Brad se sentou e Julia sentou entre suas pernas, os dois ficaram olhando para as estrelas em silêncio até que Brad o quebrou.

Brad- Ju - respira fundo - vc quer casar comigo?

Julia - surpresa - Brad eu... eu não sei!

Brad- Não precisa ser agr, só quero que vc saiba que o sinto por vc é real e vai durar pra sempre, independente do que aconteça. Eu te amo Julia Jonas.

Julia - emocionada - Eu tbm te amo Brad Sumpter - se beijaram!

Brad- Nós temos que voltar pra festa. - se levantou e ajudou Julia a se levantar, quando se virou pra ir embora Julia lhe puxou de frente pra ela.

(Julia)
Pegue minha mão,respire

Puxe-me pra perto
E dê um passo
Mantenha seus olhos nos meus
E deixe a música lhe guiar

(Brad)
Você vai prometer?




(Julia)
Você vai me prometer

Que nunca esquecerá

(Brad)
Vamos continuar dançando




(Julia)
Vamos continuar dançando




(Juntos)

aonde quer que nós iremos

(Juntos)

É como ser alvo de um raio
A chance de encontrar
alguém como você
É uma em um milhão a chance
de sentir como nos sentimos
e a cada passo juntos
nós vamos ficando melhor
(Julia)
então eu posso ter essa dança
(Brad)
posso ter essa dança
(juntos)

posso ter essa dança

(Brad)

Pegue minha mão,eu a conduzirei
e a cada giro, você estará segura comigo
não tenha medo
medo de cair
você sabe que te pegar através disso tudo
você não pode nos separar
(Julia)
Nem mesmo mil milhas podem nos separar
(Juntos)
Porque meu coração está onde quer que esteja


(Juntos)

É como ser alvo de um raio
A chance de encontrar
alguém como você
É uma em um milhão
a chance de sentir como nos sentimos
e a cada passo juntos
nós vamos ficando melhor
(Julia)
então eu posso ter essa dança
(Brad)
então eu posso ter essa dança
(Juntos)
Posso ter essa dança ?
(Julia)

Nenhuma montanha é alta demais
(Juntos)
E nenhum oceano é grande
Porque juntos ou não
Nossa dança não vai parar


(Julia)

Deixe que chova, deixe que molhe
(Juntos)
O que temos vale a pena lutar
Sabe que eu acredito
Que éramos para ser


(Juntos)

É como se alvo de um raio
A chance de encontrar alguém como você(você)
É uma em um milhão
A chance de sentir como nos sentimos

(Juntos)
É a cada passo juntos
Nós vamos ficando melhor
Então eu posso ter essa dança?
Posso ter essa dança?
Posso ter essa dança?
Posso ter essa dança?


Assim que terminou a música se beijaram como nunca haviam se beijado antes!
Julia- Vem - puxou a mão dele - Nós temos que ir!
Brad deu risada e saiu correndo com ela.
Na festa...


Nick- Onde será que estão o Brad e a Julia?
Miley- Nick relaxa, daqui a pouco eles apareçem!



Demi- E falando deles olha eles ali - apontando pra Brad e Julia na entrada de mãos dadas e rindo!

Joe- Cadê o Gabriel Demi?

Demi- Não sei!

Nick- Ele tá ali... beijando uma garota!

JEMI- O QUÊ?

Miley- Relaxem, é coisa idade, com o Nate e a Julia tbm foi assim.

Demi- Eu não quero ver o meu bebê com uma qualquer.

Joe- Demi vc nem sequer conheçe a garota.

Demi- Por isso msm que ela é uma qualquer Joe! Como vou saber se ela não vai fazer nenhum mal ao Gabriel, não quero que aconteça com os nossos filhos o msm que aconteçeu com gente!

Nick- Nós não queremos que isso aconteça, mas não podemos proibir de serem felizes e namorarem por medo de que isso aconteça. Eles tem que ter alegrias, dececpções, alegrias, tristezas, medos, superações na vida senão nunca vão aprender nada de valor! E não descobrirão o valor do trabalho da equipe, do amor e da amizade!

JMD- Vc tem razão!

Derrepente chega Taylena, Carlos Henrique e Clara (filhos deles)

Taylena- Oi gente!

Tds- Oi Sel, oi Taylor!

Diley- Como estam essas coisas fofas da titia? - se referindo as crianças clr ¬¬'

Selena- Bem... disse sorrindo!

A festa correu normalmente.

Com Lucie na sua cela com mais 3 pessoas...

Nicole- Eu conheço vc... vc é a Lucie Jones, dona da empresa Jones que fez parceria com a empresa Jonas! Tô certa ou tô errada?

Lucie- Tá certa.

Tay- O que vc fes pra tá presa aqui?

Lucie- Sequestrei uma pessoa!

Lucas- Quem?

Lucie- O Joe Jonas!

Tay- O Joe O QUÊ? - disse se levantando!

Lucie- Qual o problema?  POSSO SABER - levantando tbm.

Tay- Eu gosto dele.

Lucie- E daí?

Tay- Vou te mostrar o "e daí" - começou a brigar com Lucie, sem ninguém pra separar.

Até que alguém chega...

XX- PAREM JÁ COM ISSO! NAÕ TEM VERGONHA NA CARA?

Se viram pra ver quem era...

LT- Quem é vc?

XX- Eu sou...

Na casa de Niley...

Nick- Como o tempo passou né My?

Miley- É sim... daqui uns anos seram vc e eu de novo -  disse encostando o peito na cabeça de Nick.

DDD- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

....

Quem será a pessoa misteriosa? E quem gritou e pq gritou? Descubram td no próximo capítulo que será o penúltimo! Desculpa por ser pequeno, mas tô mtoo cansada! Dia 17/12 tlz eu entre de férias e terei mtoooooooooo tempo pra postar. Bjsss e comentem please

5 comentários:

  1. Tah Lindoooo
    Ameiiii
    Agora quem gritou e que vai aprontar com os Niley, os Jemi e os Taylena ??
    Posta Logoo
    To curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh HELP!CALL 911!KKKK` é ladraooooo?!?
    Eu sei que nao...momento surtaado....
    Bom ta lindooo!
    Beijos
    Postaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. aaaah quem são essas pessoas?? rsrs
    to curiosa
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ameyyzz
    posta logoo
    xoxoox =)

    ResponderExcluir
  5. Awnn*-*
    A música de Zanessa caiu perfeitinha pra eles!
    Eu amei <3

    E eu tou mais que curiosa pra saber quem gritou!

    Beijos : *

    ResponderExcluir