segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2ª Temporada - 33ª Temporada

Era uma tarde de sabáo Miley e Nick estavam no cinema quando o cel de Miley toca

#Início da lig#

Miley- Alô!
XX- Aqui é o policial Carlos (foi o 2º nome que me veio à cabeça rsrs)
Miley- O que o sr deseja?
Pol- Só queria avisar que o Lucas e a Nicole foram presos estam em um centro de detenção!
Miley- Que ótima notícia, mto obgd por ter nos informado! Xau!
Pol. Xau

#Fim de lig#

Nick- O que foi amr?

Miley- O Lucas e a Nicole foram presos e estão em um centro de detenção - sorrindo.

Nick- Que ótimo! - sorrindo tbm

Continuaram assistindo o filme (Tropa de Elite 2 ainda tá nos cinemas?)

Com Lucas e Nicole no centro de detenção...

Lucas- Isso é td culpa sua!

Nicole- MINHA?

Lucas- SIM! Se vc tivesse concordado em amarra-lo em vez de deixá-lo solto teria dado td certo!

Eles começaram a discutir (pra variar ¬¬')

XX- Vcs não cansam de discutir não?

Nicole e Lucas se viram pra pessoa.

LN- TAYLOR?

Tay- A própria!

Nicole- Vc não tinha sido convidada pra uma turnê de moda?

Tay- Isso já faz mto tempo. Agr eu estou aqui para fazer uma proposta pra vcs.

Lucas- Que prosposta.

Tay- Olha eu sei que vcs querem separar o Nick e a Miley e eu quero separar o Joe da Demi, então se vcs me ajudarem eu posso ajudar vcs.

Nicole- E pq a gente deveria aceitar sua proposta?

Lucas- É, pq?

Tay- Pelo simples fato que sem mim vcs não vão chegar a lugar nenhum, olha o que conseguiram sozinhos... acabar em um centro de detenção. É pegar ou largar.

Nicole- Como vc vai tirar a gente daqui?

Tay- Fácil, eu posso pagar a fiança... então o que me dizem?

Nicole- Por mim pode ser.

Lucas- É por mim tbm.

Tay- Ótimo, vou pagar a fiança e daqui nós vamos direto para o meu apartamento para que eu posso explicar o plano.

Com os Jemi...

Demi estava no seu quarto louca atrás de uma roupa.... Joe entra e fica assustado havia roupa para td lado.

Joe- Demi  que tá aconteçendo?

Demi- Joe eu não acho uma roupa e um biquiní para ir amanhã na casa da Sel.

Joe dar risadas

Demi- Vc acha isso engraçado? SAI DAQUI AGORA JOSEPH ADAM JONAS

Joe rindo- Tá bom, tô indo!

No dia seguinte na casa de Sel















Tds estavam na piscina se divertindo.

Com Miley, Sel e Demi...

Miley- Ai mana que legal que vc tá grávida, acredite ter filho é uma benção - disse olhando pra Julia que estava deitada na espreguiçadeira com Brad, pra Justin que tava pirrasando Bruna, Nate que tava trocando bjs com Carol ( que disfarçadamente olhava pra Bernado :O ), Bernado que tava nadando na piscina e Gabriela que tava dançando....

Demi- Imagino vc teve 6 não sei como não tá louca ainda. Eu tenho só 1 e já tô quase de cabelo branco rsrs.

Sel- Agr fiquei com medo - assustado - não tô nem um pouco afim de ficar com cabelo branco antes dos 60

Miley- Sel relaxa, é só a Demi viajando na maionese. E depois isso é só uma expressão. Filhos dão trabalhos sim, mas no final do dia é mto recompensador.

Sel e Demi sorriram...

Com Joe, Taylor e Nick...

Nick- Eu não tô gostando nada desse agarramento da Julia com o Brad.

Joe- Eu tbm não tô gostando, e olha que eu só sou o tio.

Taylor- Dois então.

Com Brad e Julia...

Brad- Acho que seu pai não tá gostando nada de nos ver tão juntos assim.

Julia- Deixa ele, é coisa de pai coruja rsrs.

Brad riu

Com Bernado...

Ele estava escorado na parede da piscina quando derrepente alguém fala um oi bem sedutor no seu ouvido, ele se assusta e vira pra ver quem é.

Bernado- VC?

XX- Em carne, osso, gostosura e mto mais.

Bernado- Carol, olha vc é a namorada do meu irmão a gente nem se fala mais pq dessas suas indiretas pra cima de mim e pq daquele bj que vc me deu.

Carol- Relaxa, ele não precisa saber de nda.

Bernado- Não importa eu não vou trair meu irmão.

Carol- Aaarg! Vc é mtooo difícil.

XX- E vc mtoo fácil... e mtoo oferecida tbm.

Bernado e Carol se viram pra ver quem havia dito aquilo.

BC- NATE?

Nate- Eu me enganei mtooo com vc em pensar que briguei com meu próprio irmão.

Carol- Nate... eu...

Nate- Vc... olha Carol tá td ACABADO!

Carol sai correndo, Bernado sai de dentro da piscina.

Nate- Ammm... Bernado... me desculpa por não ter acreditado em vc. Eu fui imaturo.

Bernado- Foi sim, mas vc é emu irmão e eu não guardo nenhum tipo de raiva de vc - se abraçam e caiem na piscina.

Passaram o dia assim... Joe, Taylor e Nick de olho em Julia e Brad, Miley dizendo o lado bom de ser mãe e Demi o lado ruim deixando Sel completamente confusa, os filhos de Niley e o filho de Jemi se divertindo.

Com Tay, Lucas e Nicole...

Tay- Mto bem vcs já sabem o plano...

Nicole- Sim e quando vamos colocá-lo em prática?

Tay...

....

E AGR O QUE SERÁ QUE VAI ACONTEÇER?
COMENTEM PRA SABER!

3 comentários:

  1. estou super anciosa para saber do plano
    adorei o cap
    posta logo
    xoxoxxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. To anciosa pra saber o que vai acontecer
    Posta Logoo
    Adorei o capitulo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. UAU a revelacao!
    Nossa a Tay faz parte do eixo do mal?
    Morri!
    Hahhahaha adoreiii!
    Beijos
    Postaa Logooo!
    Pam :D

    ResponderExcluir