terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns Miley! + sobre nova fic!

Conheçir ela através da minha BFF e agr amoooo seuas músicas e seu primeiro amor (O Nick)!
Espero que ela esteja se divertindo mtoooo neste dia especial.!







Sobre o capítulo:

Bem provavelmente hj ou amanhã irei postar o penúltimo capítulo da fic! Já sei como será a próxima e acho que tem a haver com as férias, não são sobre adolescentes que saiem de férias e descobrem novos amores e que a vida não é uma festa não tá? Só irei postar nesse blog essa fic assim que terminar a história dos outros. Bjssssssssss

Um comentário:

  1. Ola eu nao sei se ja comentei aqui mas tudo bem so queria te dizer que amo tua fic li ela toda :) vc escreve muito bem, mal posse esperar pela proxima e tbm queria te disser que eu fiz um blog e eu gostaria se vc puder passar la e comentar e divulgar :)
    Kisses Juh

    ResponderExcluir