quinta-feira, 4 de novembro de 2010

2ª Temporada - 31º Capítulo

Bem pessoal essa fic vai acabar no capítulo 40º capítulo, vou ter menos tempo de postar agr pq ganhei uma bolsa de estudos para um curso profisionalizante e tenho que me dedicar, mas vou tentar acabar a fic até o mês que vem.

Agr o capítulo...

Nate-  BEIJOU A MINHA NAMORADA!

Bernado- Nate me desculpa eu não quis, e além do mais foi ela que me beijou.

Nate- Essa é a pior que mais velha desculpa que vc poderia ter arranjado.

Bernado- Quer saber? Já que vc não acredita em mim, eu NÃO VOU MAIS FICAR TENTANDO ME EXPLICAR.

Nate- É bom msm, até pq eu não iria acreditar.

Bernado- Vc é um imaturo, acredita numa garota que começou a namorar a 2 dias do que no próprio irmão.

Nick assistiu tudo comendo o SORVETE ( que já dura faz dois episódios)

Nate olhou feio e foi para o seu quarto e Bernado tbm.

Nick caindo em si- Pera aí eu não deveria ter dito algo? Ah quer saber? Vou dormir.

Subiu até o quarto dele de Miley. Miley tava dormindo. Nick chegou perto dela e se ajoelhou.

Nick- My, Smiley acorda... amr acorda - comçeou a dar selinhos nela.

Miley sorriu ainda de olhos fechados.

Miley- Nick?

Nick- Sou eu?

Miley- Que foi?

Nick- Só queria dizer boa noite.

Miley- Boa noite - Nick se deitou e Miley deitou a cabeça dela no peito dele.

Eles adormeçeram...

Com Brad e Julia...

Julia- Foi incrível, vc foi ótimo.

Brad- Digo o msm.

(Eles usaram PROTEÇÃO TÁ BOM?)

Julia olha pro celular e abre os olhos espantada.

Julia- Brad eu tenho que ir, já são 23:30hs.

Brad- Vamos eu te levo - vestiram a roupa e Brad levou Julia té em casa.

Julia- Xau - dando um selinho nele.

Julia entra em casa, vai para o seu quarto e toma um banho depois vai dormir.

No dia seguinte durante o café Nate e Bernado não se falavam.

Miley- Algum problema? - se dirigindo a eles.

BN- NÃO!

Miley- Ok, agr vamos todo mundo pegar sua mochila para ir para escola e nem abram as benditas bocas pra perguntar se vc precisam msm ir pq vcs já sabem a resposta.

Ninguém disse nada só subiram pra pegar as mochilas.

Nick- Nossa! Até eu fiquei com medo agr, rsrs

Miley- Bobo - disse dando um selinho nele - Agr anda logo que vc tbm tem que ir.

Nick- Pra escola?

Miley- Não, o trabalho ¬¬'

Nick riu e foi pegar suas coisas.

Na escola com Nate e Carol eles se cruzam no corredor com Bernado...

Nate- Sai da nossa frente.

...

E agr o que vai aconteçer?
Ah! New Histories eu achei a ft do Kevin em um blog do Sapo.

2 comentários:

  1. Lindooo
    Ameiii
    Posta Logooo
    To mto curiosa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. HUmm, adorey a foto fikou mt engrassada!!
    a proposito
    adoreeey o capppp
    xoxoxox =)
    posta logoo

    ResponderExcluir