sexta-feira, 19 de novembro de 2010

2ª Temporada - 37º Capítulo

Tds ficam com medo e quietos onde estão, em questão de 10 minutos a luz volta!

Diretora da escola(Dir)- Tds estão bem?

Tds- Demi- Sim!

Demi - chorando - NÃO! CADÊ O JOE?????

Niley, Taylena e Demi com seus filhso ficam desesperados e começam a procurar Joe.

XX- Nem adianta procurar por ele, vcs não vão o achar - alguém disse!

Nick- VC? - espantado!

XX- Tá vendo outra? - coloca o cavalinho na tela!

Nick- O que vc tá fazendo aqui Lucie?:

Lucie- Pegando o que me pertençe, nesse caso o Joe!

Demi- O Joe não te pertençe, nem nunca te pertençeu sua cobra, ele é MEU!  TÁ OUVINDO? MEU!

Lucie- Só se for nos seus sonhos queridinha...

Demi- Vc quer dizer nos seus né? O Joe é MEU MARIDO, PAI DO MEU FILHO, MEU MELHOR AMIGO! E seu ele é o quê? O cara que vc SEQUESTROU!

Lucie- Olha aqui garota - disse se aproximando de Demi.

Demi- Olha aqui o quê hein? - se aproximando tbm - vai me bater é?

Lucie- Se for o caso! - deu um tapa na cara de Demi que revidou, as duas começaram a apuxar o cabelo uma da outra, a se arranhar, dar tapas uma na cara da outra, chutes, até que Demi deu um tapa tão, mas tão forte que Lucie caiu no chão com a cara na mão!

Demi- Onde tá o MEU Joe?

Lucie- Eu não vou dizer!

Demi- Tem certeza - disse levantando uma sombrançelha! - Já que vc não vai dizer, vou ter que lhe dar um motivo!

Lucie- Que motivo?

Demi- Eu posso ligar pra polícia, te dar uma surra bem grande e tbm po...

Lucie- Tá bom, eu vou dizer, ele tá na sala 09

Tds foram correndo pra lá, Joe estava desmaiado no chão!

Demi- JOE! - correu até ele e colocou sua cabeça em suas pernas - Joe, amr acorda - dando tapinhas na cara dele - ALGUÉM! POR FAVOR ME AJUDA!

Nick ligou pra ambulância e logo em seguida pra polícia que levou Lucie presa. A ambulância chegou e levou Joe, Demi foi com ele.

Na ambulância com Jemi...

Demi- Joe - chorando - por favor acorda! Não me deixa!

Joe começa a abrir os olhos de pouco a pouco...

Joe- De... Demi.

Demi- Joe! - o abraça com um garnde sorriso no rosto, enquanto as lágrimas caíam - O que aconteçeu com vc?

Joe- Eu...e...eu não... não me lembro bem! Quando a luz apagou eu fui puxado e desmaiei, e só acordei agr!

Demi- Tá td bem, a gente tá indo pro hospital, vc vai ser examinado e td vai ficar bem.

Joe- Com vc do meu lado, tá sempre td bem.

Demi- Owwtn Joe... - deu um selinho nele - te amo!

Joe- Tbm te amo!

Eles foram conversando durante todo o percussso, quando chegam no hospital Joe é colocado em uma maca e levado para ser examinado. Demi ficou sentada na sala de espera o tempo td querendo saber notícias.

Dr- Familiares do Sr Joseph Jonas...

Niley e Demi- Somos nós!

Demi- O que o Joe tem?

Dr- Foi introduzido um liquído no sr Joseph, nada grave!

Suspiraram de alívio!

Demi- E ele já pode ir?

Dr- Pode sim.

Joe teve alta e eles voltaram pra formatura dos meninos.

Durante a entrega de diplomas...

Mulher que entrega os diplomas(MD) - Bernado Cyrus Jonas - Bernado subiu ao palco e receber diploma - Brad Sumpter - Brad foi receber seu diploma - Julia Jonas - Julia subiu e foi receber seu diploma.

Depois de toda a falação e entrega de diplomas, estava rolando a festa. Brad e Julia estavam dançando a música lenta que tocava...

Julia- É nossa última dança do colegial.

Brad- É sim, vem comigo Ju.

Julia acompanhou Brad.

Julia- Brad! Pra onde vc tá me levando?

Brad- Vc já já vai ver.

...

Gente sorry por ser tão pequeno, mas amanhã tenho que acordar mtoo cedo. Prometo que posto amanhã ou domingo um bem garnde!

3 comentários:

  1. ta lindo o cap
    amei de verdade
    to curiosa pra ver onde o Brad vai levar a Julia
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ta lindo
    posta logooo
    xoxooxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh Jemi Jemi JemmmmmIIIII!!!!
    Ahh!!! KKKKK`
    Ok....deixa pra laaaa...
    Ta lindoo amore!
    Postaa Logoo!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir