segunda-feira, 15 de novembro de 2010

One Shot -- First Dance

É-É-É-É-É É a sua chance

Pegue a mão dela e leve até a pista, até pista
Menina, se você ver alguma coisa que você goste, deixe ele saber
(Meninas, eu sei que você estão prontas)
Porque você só tem uma chance, uma chance
(Yeah, Yeah)
Sua primeira dança
(Você nunca vai esquecer sua primeira dança)
Então aproveita a batida devagar
(Yeeeeah mano)


Nick On
Lá estava eu, era o meu último ano no colégio, estavámos no baile de fim de ano. Até que eu a vi, ela era tão perfeita, ( clique aqui ) e eu simplesmente não tenho palavras para discrevê-la! Ela estava desacompanhada... é agr eu vou tomar coragem e ir falar com ela! O pior que ela pode dizer é não!
Nick- Miley vc tá mtoo linda!
 
Ela sorriu, aquele sorriso que tirava o meu ar, que me fazia sorrir feito bobo apaixonado!
 
Miley- Bgd Nick!
 
Nick- Vc quer dançar comigo?
 
Miley- Clr!
 
Td o medo que eu sentia dela dizer não passou, eu queria que esse momento fosse especial, afinal esperei tanto por ele e acho que ela tbm.
 
Eu vou fechar meus olhos

Eu vejo eu e você no baile
Nós estamos esperando faz tanto tempo
Para esse dia chegar,
Agora que ele está aqui vamos torná-lo especial


Nick Off
Miley On
 
Nossa eu não posso negar que quase recusei o convite do Nick para dançar, o motivo? É simples, eu sou apaixonada por ele desde o 1º dia que o vi entrar nessa escola ( clique aqui ) e derrepente ele me chama para dançar, eu sempre achei que ele era areia demais pro meu camiãozinho e tenho medo de decepcioná-lo, mas msm assim estou tendo minha primeira dança com ele, há tantos pensamentos em minha mente. Ele é tão lindo que me tira a respiração...
 
(Eu não posso negar)

Existem tantos pensamentos em minha mente
O DJ's tocando minha música favorita
(Música favorita)
Não há acompanhantes (acompanhantes)
Esta poderia ser a noite dos seus sonhos


Miley Off

Lucie On

Que ódio, que vontade de esganar a Miley! Quem ela pensa que é pra tá dançando com o Nick? O MEU NAMORADO? Aaah mas não vai ficar barato não, mas não vai mesmo! Peguei uma bebida no bar e fui em direção deles como se estivesse apenas dançando e derrepente...

Lucie Off

Miley On

EU NÃO ACREDITO! SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO! AQUELA COBRA DA LUCIE DERRAMOU REFRIGERANTE NO MEU VESTIDO. As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto e eu sair correndo.

Só se você der

Der a primeira dança para mim
Garota, eu prometo ser gentil
E agora temos que fazer isso devagar
Se você der
Der a primeira dança para mim
Eu vou aproveitar cada momento
Porque isso só acontece uma vez
Uma vez na vida


Miley Off


Nick On
 
Eu não acredito nisso! A Lucie foi mto cruel de fazer isso com a pobre da Miley tá todo mundo incluse a LUCIE-CASCÁVEL dela, tadinha :( aaaarg quer saber de uma? CANSEI! Ia sair antrás da Miley mas olhei pra Lucie e disse...
 
Nick- Lucie...
 
Lucie- Que foi amr?
 
Nick- TÁ TUDO ACABADO!
 
Falei tão alto que tds que estavam presentes ali ouviram, sair correndo atrás da Miley e nem me importei com os outros convidados, decidir ver se eu a achava fora do baile pq não a achei dentro, quando a vi lá fora sentada na fonte ( clique aqui ) caminhei até ela...
 
Nick- Smiley...
 
Ela estava de cabeça baixa, então olhei pra ela!
 
Miley- Nick! - ela começou a enxugar as lágrimas - Pq vc não tá lá com a sua namorada? - ela disse se levantando e indo embora, eu não poderia deixá-la ir, eu segurei em seu braço e a virei pra mim e cantei pra ela...
 
Só se você der

Dê a primeira dança para mim
Garota, eu prometo ser gentil
E agora temos que fazer isso devagar
Se você der
Dê a primeira dança para mim
Eu vou aproveitar cada momento
Porque isso só acontece uma vez
Uma vez na vida


Ela sorriu e me deu a mão nós fomos andando até um lugar lindo que havia ali perto... ( clique aqui )
Eu não poderia pedir mais

Nós estamos dançando para a frente e para trás
Sob a bola de discoteca
Somos os únicos na pista

(Eu não posso negar)
Existem tantos pensamentos em minha mente
O DJ's tocando minha música favorita(Música favorita)
Agora que estamos sozinhos
Aqui está a oportunidade
Entramos na água e lá tivemos nosso 1º beijo, após a nossa 1ª dança...
 


Se você der

Dê a primeira dança para mim
(dê para mim, dê para mim)
Eu vou aproveitar cada momento
Porque isso só acontece uma vez
Uma vez na vida

5 comentários:

  1. Muito lindo debby
    ameei a one short
    faça maais
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Tiii lindooooooo!
    Adoreeeeey!!!Com y é mais chique...oooooo!
    Ta muitooo fofooo!
    E o Nick entao?No coments hahahaha!
    AMeii!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. ownnn fico mto linduu
    amei
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Awwwnt*--*

    Tinha que ser você, né Debby?
    Você, pra criar uma one shot linda e rápida, no entanto convincente e perfeita!!!
    Amei, amei mesmo!
    Não é só pelo fato de ser Niley (tá, talvez seja um pouco...) mas você escreve super bem, não minto!

    E poste logo, hein?
    Beijos : **

    ResponderExcluir