sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2ª Temporada - Capítulo 40 (The End)

Desde o dia que Brad pediu Julia em namoro ou tempo passou... mas pra ser exata, vou explicar o que aconteçeu e quanto tempo se passou desde esse dia!

Miley ON

Well, para começar vou falar sobre a resposta da Julia, ela pediu um tempo ao Brad para que eles podessem terminar a faculdade, mas não foi uma pausa no namoro! E assim que eles se formaram Julia deu a resposta que óbvio que foi SIM! O casamento foi lindo e o Nick chorou mais de emoção do que tds ali rsrs. Eles passaram a Lua de Mel no Caribe! E hj tem 1 filha de 4 meses chamada Destiny e são mtoo felizes! Bernado se formou na faculdade e hj atua na área de Medicina, ele é um ÓTIMO médico, fez cliníca geral! Tbm se casou, tem um casal de gêmeos de 3 anos: O Matheus e o Gustavo! O Nate tem 19 anos e tá namorando uma tal de Isabelle, pareçe que dessa vez vai, já faz uma semana que estão juntos! Eu sei um recorde extraordinário! A Gariela tem 18 anos e está fazendo uma turnê de dança pelo mundo, são vários estilos: Pagode, Pop Rock, Hip-Hop, Ballet, Dance-Music....
O Justin tem 17 e ainda tem a mesma personalidade, pirraçento mas fofo, corajoso mas ATÉ HJ tem medo que eu o Nick nos divorsiemos vê se pode? Garoto louco'
A Bruninha tem 16 anos e ainda é minha garotinha :) ela é um amr' é mtoo aplicada na escola e mtoo educada. Quando junta com o Justin é um DESASTRE, mas faz parte e no fim das contas eu acabo dando risada de tudo destruído, quebrado, pq eu sei que sem eles aquela casa perde a vida!
Por último vou falar de mim, dele, de nós.
Eu e Nick temos 39 anos e somos mtoo felizes! O trio de atrapalhados (Nicole, Taylor e Lucas) não incomodaram mais, foram soltos mas o que importa? Nicole trabalha como stripper em um bar mal frequentado, Taylor trabalha limpando os banheiros do shopping e Lucas faz uns bicos. Tentou profissão de padeiro só que acabou colocando fogo na padaria por deixar o gás ligado, a sorte que não tinha ninguém lá. Quer dizer ter, tinha. Uma mosca. Encontraram seu corpo junto do pão de côco! Eu sempre pensei que elas preferiam as de leite :S
Bem... voltando a mim e Nick, nós estamos cada dia mais feliz! Amanhã vamos viajar para Paris para passar nossa segunda Lua de Mel. Agora vc me pergunta e a Sel? O Taylor? O Joe? A Demi?
Bem... eles estão felizes assim como eu e Nick, eles vão para Paris comigo e com o Nick! O Gabriel já tá com 18 anos e é um mulherengo, puxou o Joe quando adolescente. O Carlos Henrique e a Clara estão com 8 anos e são mtooo fofos.
Nossa vida não é perfeita, mas afinal que vida é? Mas msm assim somos felizes.
Um grande abraço e um grande bj para vcs que acompanharam de camarote VIP essas etapas da nossa vida espero que tenham gostado! Sejam sempre felizes e aproveitem cada comento que vos for oferecido pq eles simplesmente não voltam!




FIM!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que está PÉSSIMO, mas foi tudo o que conseguir fazer! Apartir do dia 05/12 em diante começarei a postar no blog: Vc Sacudiu meu mundo! espero que me sigam nesse blog tbm!
Bjsssssssssssssssssssssss.... apartir do dia 05/12 ou antes começarei postar as one shots e MTOOO obg pelos palpites, foram mtoo importantes!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmei!!!!
    Tá lindo!
    Sua fic. vai deixar saudades, chorei e ri também aqui T.T

    Posta logo,
    Beijos : ***

    ResponderExcluir
  2. ownnnnn fico mto lindo o final!!
    quase chorei!! ¬¬' rsrs
    amei de verdade
    to ansiosa para a proxima fic!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. OMG TA LINDOOO DE MAIS...E POR SINAL ADORO ESSA FOTO DO NICK...
    Mas ta perfeitaaa amore D+++!(SEMPRE DIGO ISSO RSRSRSRS)
    Mas é verdade!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir